fbpx

No dia 06 de julho o Thiago “Crash” Toniatti que é ex-aluno do Centro Europeu AIMEC Curitiba e é DJ e dono do projeto Tech Grooves, ministrou um excelente workshop sobre Criação e gerenciamento de marca.

Ele tem conseguido com estas técnicas e ferramentas atingir um grande sucesso em seus projetos.

Conheça o trabalho dele: Atuando nas mais diversas áreas do segmento, o DJ e empresário ja passou pelos melhores clubs do Brasil. Tocou ao lado de grandes nomes da House Music, mediou entrevistas para o primeiro site especializado em  musica eletrônica do Parana, o eletrogralha.com.br. Além disso, materializou resenhas e matérias para o movingstone.com.br; conduziu  como residente mais de 50 noites no saudoso Stereo Pub e, ainda, é idealizador do projeto TechGrooves, este voltado para os beats mais contemporâneos como o NuDisco e o House de vanguarda, que já conta com 38 edições, abrangendo grandes metrópoles como Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo e Brasília.

Junto com seu sócio, foi responsável pela primeira tour em terras tupiniquins de grandes nomes da House Music, como Daniel Bortz (SUOL – GER), Tom Demac (Hypercolour – UK), Huxley (Tsuba – UK) e Bubba (Pets Recordings).

Toda essa atividade, com referências sólidas de 10 anos de trabalho, fez com que o DJ adquirisse grande bagagem cultural e, essencialmente musical, refletindo em sets que passeiam dos grooves do House à energia do Rock.

Workshop em vídeo: