Essa semana estou abrindo espaço para DJ/Produtores Musicais/Músicos divulguem o seu trabalho no dgtl.lv/clients/ilankriger/wordpress.

Se você tem algum tutorial ou notícia ainda tem espaço na programação, envie um e-mail para ilan@aimec.com.br.

Magone Digital – Tutorial iPhone+TouchOSC+Reason4

O Magone é de Salvador/Bahia, ele enviou um excelente tutorial de como conectar o iPhone com o Touchosc para controlar o Reason 4:

Conheça Magone Digital:

Nascido em salvador Bahia , Thomas Magno (Magone) e um apaixonado pela musica eletrônica experimental e as inexplicáveis batidas.

Foi em 2000 que Magone, Apostou seus conhecimentos e técnicas adiquiridas com seus amigos DJs,Produtores e Tecnicos, E com pouco tempo foi adquirindo mas conhecimento ate se formar em um curso de DJ produzido em 6 meses em salvador no instituto stive biko,

Mas ate então a ousadia pela musica era mas alem,ja envolvido com a musica a muitos anos Magone ingresou num curso de produção musical,foram 3 anos de curso de Produção Musical & Teoria Musical aluno do produtor musical & baterista Nairo Elo http://cursohomestudio.blogspot.com ,um cursos profissionalizante em (Cinema,Fotografia&Audio) na oficina das artes.Outro de (Cenografia,Iluminação Cenica & Audio)no teatro vila velha. Magone junto ao Dj Bungle (Andre sobota)um dos melhores produtores nacional, fez um curso intensivo de Ableton Live (Software de Criacao e ediçao)em salvador. ao longo da pequena carreira como Dj e Produtor Musical foi ingressando em coletivos de DJs,Lives e Produtoras. Magone.

Como Instrutor Realizava aulas de Produção Musical & Dj no Instituto Eletrocooperativa em salvador. http://eletrocooperativa.org.br/ Magone é idealizador junto ao seu sócio Dj Lord Breu ,do coletivo Massive team coletivo e agenciamento de Djs Com festas e projetos mensais e com varias vertentes, sempre conquistando seu espaço com sucesso . Magone também alguns projetos em Produção de Eventos. Desenvolvimento na área de produção musical com vários artistas, Dj´s, Bandas, Coletivos & Live soteropolitanos.

Contatos: