Fiquei muito feliz com a participação maciça dos usuários do site. Fico animado em saber que muitas pessoas valorizam o trabalho que eu faço.

Vou usar os dados recolhidos para aprimorar várias áreas do site. Espero conseguir recompensar o empenho de cada um.

Eu estava montando um resumo com o resultado, mas logo percebi que ele estava quase  se transformando em um livro, por isso decidi dividir em vários posts.

Tenho certeza que essa pesquisa vai ser de grande valor para mim e também para qualquer um que pense em iniciar um site, voltado a produção musical e a cultura eletrônica.

Onde você ficou sabendo do site?

(Clique na imagem para ampliar)

Resposta 1

A grande maioria veio pelo Google, seguido de perto de outras formas e Orkut.

Isso me incentiva a continuar a divulgação no Orkut (você quer saber como divulgar o seu trabalho dessa forma? – acesse Mídias sociais – Como divulgar o seu trabalho (dj, produtores, clubes e empresas)).

Com qual regularidade você visita o site?

(Clique na imagem para ampliar)

Resposta 2

Achei estranho (mas fiquei feliz) que quase a metade visita mais de 1 vez por dia. Suspeito que isso aconteça pois os usuários estão seguindo tutoriais ou lendo artigos antigos e precisam abrir mais de uma vez o site para pegar detalhes.

Uma outra boa parte, visita uma vez por dia. Uma porcentagem menor vem ao dgtl.lv/clients/ilankriger/wordpress com menos regularidade, infelizmente para essas pessoas deve ser frustrante tentar seguir o blog, pois como eu faço dois artigos por dia, voltar uma semana depois, vai acarretar em pelo menos 2 horas de leitura para ficar a par das novidades. Alguma pessoas por esse motivo, já pediram menos posts por dia.

Quantos artigos você acha ideal por dia?

(Clique na imagem para ampliar)

Resposta 3

Fiquei bem feliz com as repostas dessa pergunta, mais da metade acha ideal 2 artigos por dia, uma grande parcela 1 e outra 3 ou mais.

Como eu faço na maioria dos dias 2 artigos, acredito que eu estou no caminho certo.

O que você achou das 3 primeiras respostas?