O Dudu Nahas (D-Ignition Project) acabou de lançar um novo selo, é o Highbytes Records.

Tenho muito orgulho de ver um dos meus alunos despontando para o sucesso.

O Dudu fez o curso de produção musical intensivo (a AIMEC está com matrículas abertas para as turmas de julho) de apenas 4 semanas, desde aquela época (2005) ele vem produzindo várias músicas por semana com uma qualidade crescente.

Dudu, desejo que você alcance todo o reconhecimento que merece.

1º Concurso de remixes do selo Highbytes Records

A música escolhida para a primeira competição de remix do selo Highbytes é a “La la la (original mix)”, do próprio Dudu Nahas, que será lançada no mês de agosto, parte integrante do EP Point of View.

Dudu Nahas – La la la (original mix) by highbytesrecords

Prêmios:

  • Primeiro lugar: Vst Júpiter (Arturia), avaliado em $ 250 US,
  • Segundo lugar: cartão com U$10 de crédito na loja virtual Beatport.

Além da premiação, terão suas faixas lançadas pelo selo Highbytes Records. Poderão ainda ser escolhidos mais remixes a serem lançados, portanto, não perca esta oportunidade.

REGRAS:

  1. Inicio: 25 de junho de 2010. Encerramento: 15 de agosto de 2010.
  2. Inicialmente, baixe gratuitamente o pacote contendo as partes necessárias para a produção do remix, no seguinte link:La la la pack remix – 125 bpm.rar
  3. Deverá conter no remix pelo menos 2 partes da faixa original.
  4. Aqueles que já produziram, remixaram ou foram remixados por Dudu Nahas ficam proibidos de participar do presente concurso.
  5. Os remixes deverão ser entregues, impreterivelmente no máximo até o dia 15 de agosto de 2010, na seguinte forma: 3.a) upload no soundcloud; 3.b) upload da faixa em mp3 320 em sites como sendspace, 4shared, yousendit e outros. Os links deverão ser enviados através do “contato” no site da Highbytes Records, contendo necessariamente nome completo e email para contato. Poderá ainda o remix ser enviado para highbytesrecords@gmail.com.
  6. Será permitido apenas 1 remix por projeto.
  7. COPYRIGHT CONTROL: Está proibido a utilização de qualquer material que contenha copyright control (controle de direitos autorais). Somente as partes originais da música enviada no arquivo ZIP. Bootlegs não
    serão aceitos. Vocais de músicas conhecidas também não serão aceitos. Somente material original.
  8. FRAUDES: O selo Highbytes Records se reserva no direito de mudar qualquer regra, se sentir que possa ocorrer alguma fraude ou violação de direitos autorais na utilização de samples protegidos.
  9. 8. USO DA IMAGEM: Caso você seja um dos vencedores, estará consciente de que deverá providenciar seus dados, endereço, biografia, fotos e o uso da imagem para promoção do selo Highbytes, sendo que o envio da track importa em contrato tácito firmado, sujeitando-se o participante as regras de direitos autorais.
  10. GANHADORES: Os ganhadores serão notificados via e-mail, após o dia 15 de agosto de 2010, em um prazo máximo de 15 dias. Após notificados, os ganhadores terão 48
    horas para providenciar o arquivo em formato WAV para o selo Highbytes Records.
  11. PRÊMIOS: 1º lugar: VST JUPITER (ARTURIA), avaliado em $ 250,00 US + track lançada digitalmente. Os custos de entrega serão do competidor. Ficha técnica do prêmio: http://www.arturia.com/evolution/en/products/jupiter-8v/intro.html 2º lugar: gift card com direito a $ 10 US em compras no site Beatport + track lançada digitalmente.
  12. Fica a critério do selo Highbytes Records selecionar outros remixes, em um número máximo de 10 (dez), para que sejam lançados digitalmente. Cada produtor que tiver sua faixa lançada, receberá 50% dos lucros das vendas.
  13. Todas as partes das músicas originais continuam com seus direitos autorais, sendo impedidas de serem utilizadas após o término do concurso, sendo propriedade do selo Highbytes Records.

Vamos nessa?

Não perca tempo.

Solicite as parte e comece o seu remix hoje mesmo!!!

Quer mais competições de remix?