fbpx

Rodrigo Digha - VSTi Estúdio

O Rodrigo Digha é leitor assíduo do dgtl.lv/clients/ilankriger/wordpress, ele se inspirou no meu blog para amadurecer uma ideia antiga que é a de ter um blog próprio.

Ele começou o VSTi Estúdio faz pouco tempo, mas já tem bastante material interessante, o foco principal é em softwares para produção musical (freewares ou não). Recomendo veementemente que todos assinem o Feed (Rodrigo se você for disponibilizar as atualizações via Twitter deixe um comentário), com certeza vem muita coisa boa pela frente.

http://vstiestudio.wordpress.com/


Release do blog enviado pelo Rodrigo:

“A ideia por trás do VSTi Estudio é disponibilizar, para os interessados no Brasil, informações acerca de produção musical por meio de softwares, como Estudios Virtuais (Virtual Workstations), Sequenciadores Virtuais (Virtual Sequencers), mas com uma ênfase especial aos plugins VST.

O autor, Rodrigo Digha, um aficcionado por desktop music, vem pesquisando e testando, empiricamente, todo o tipo de software relacionado desde 1995. A intenção é divulgar, compartilhar esse conhecimento acumulado.

Os textos publicados são de total autoria e responsabilidade do autor, e é totalmente liberada a sua divulgação em outros meios, desde que mencionados a fonte e o autor dos textos.

Novos pontos de vista, desde que bem embasados, são bem vindos. “