fbpx

Com esse post estou inaugurando mais uma seção do dgtl.lv/clients/ilankriger/wordpress, depois do “Melhore as suas produções” e o “Melhore o seu Dj Set” agora é a vez do “Melhore os seus vídeos”.

Mesmo que você não seja um especialista em produção de vídeos com certeza vai ter o que acrescentar ao trabalho alheio. Eu também não tenho autoridade para falar desse assunto (como diretor de arte ou algo do gênero), os meus depoimentos vão ser baseados  simplesmente na minha visão como público e também como participante de um projeto que alia áudio e vídeo (M.I.K.E A/V). O Vj Jim ficou de ajudar via comentários.

Informações fornecidas pelo artista:

Estou te mandando alguns vídeos para vc dar uma analisada. Vamos trocar algumas experiencias. Sou montador de vídeo para publicidade, institucionais e documentários. Faço isso profissionalmente. Mas sou dj e agora estou montando um AV set.

Os vídeos que estão ai embaixo são testes, com musica que já estão antigas. Fiz mais para ver se funcionam ou para pegar feedbacks (que sao super importantes)

Sugestões:

No geral eu gostei muito do trabalho, não sei se a parte que aparece a letra da música foi você que produziu, ou se essa parte veio do clip dela (esta parte é ótima), o que eu acredito que você pode melhorar é a parte da identidade, só a parte das faixas coloridas mexendo no ritmo da música já daria um vídeo inteiro. Muitas variações acabam confundindo o público, leve em consideração que a maioria das pessoas não estão sempre olhando para a projeção, com isso muitos podem perder as suas melhores variações. Como os produtores de música eletrônica repetem algumas partes você também deveria repetir.

Sugestões:

Eu particularmente gostei bem mais desse segundo vídeo, mas acredito que o problema seja o mesmo, ele está muito bom mas com uma overdose de ideias, achei bem interessante a pesquisa de imagens com tecnologias futuristas, mas tenho um pouco de receio quanto a mistura de imagens fotográficas e gráficas, as vezes parece que começou um novo vídeo.

Parabéns pelo seu trabalho imagino que você levou muitas horas para produzir cada um destes vídeos, o Brasil precisa muito de projetos assim e também de festas voltadas 100% para esse tipo de formato.

Qual é a sua sugestão para o Nando?