Você quer participar da seção “Melhore as suas produções“? Inscreva-se já.
O Leo infelizmente não passou muitas informações sobre o sequenciador e plug-ins utilizados nesta track.
Os timbres e padrões estão perfeitos, comparei ela com outras músicas gringas e a qualidade da mixagem e masterização está equivalente.
Leo Casagrande – Xilocaína
[audio: Xilocaina.mp3]
Sugestões:
Viradas: você pode trabalhar um pouco mais as viradas, usando efeitos e/ou sintetizadores.
Overdose de idéias: Quando eu comecei a ouvir a música, pensei que essa seria a primeira que eu não conseguiria sugerir nada, mas acho que você acabou exagerando na quantidade de ideias. Essa track poderia ser facilmente desmembrada em pelo menos duas (não precisava do timbre do último break).
Direitos autorais: como você “sampleou” uma música eletrônica (timbre do último break), dificilmente algum selo lançaria e pior de tudo que mesmo que você lance, tem uma grande chance de você pode ser obrigado a tirar ela do ar.
Parte final: parece que você cansou nesta parte, a música não teve tantas variações e tão boas como no começo.
Se você tiver mais 3 músicas neste nível, eu gostaria de lançar um Ep no www.beatport.com pelo meu selo Eletrodomésticos.
Parabéns, eu vou tocar com o maior prazer essa track nos meus tracks.
Qual é a sua sugestão para o Leo Casagrande?
Olá Leo…Excelente faixa. Realmente uma excelente track e que com certeza poderia ser dividida em duas tamanha a quantidade de idéias que ela tem…Você me fez lembrar uma outra faixa que eu gosto bastante do Sasha chamada “Moongose”. A faixa em questão tem 10:24 e pra uma faixa desse tamanho, ela realmente precisa de muitas idéias. Ela começa de uma forma e acaba totalmente diferente. Recomendo que você compre-a para comparar com a sua.
Grande abraço e excelentes produções…