fbpx
[audio: Felippe Senne – Spiritual Thing (Bernardo Malta Vocal Mix)(2).mp3]

Felippe Senne – Spiritual Thing (Bernardo Malta Vocal Mix) – Faça o download aqui

O Felippe fez o seguinte comentário sobre a sua track:”Produzi ela no Ableton, toda a parte de bateria e percussão são samples. O Synth foi feito no Sylenth1, o bass é um preset do Subtractor do Reason (na minha opinião onde encontram-se os melhores bass eletrônicos) e o sample é da House Music do Filterheadz (como você já deve saber).”

Achei essa a melhor música enviada até agora para o “Melhore as suas produções“.

Bateria, Bass e Synths: bem mixados.

Baixas, médias e altas: bem divididos.

Acredito que você pode melhorar em:


Vocal: o uso do vocal está muito simples, seria legal usar ele cortado ou com efeitos ao extremo (adoro usar o Guitar Rig). Tome cuidado que samplear música eletrônica é complicado, se você tentar lançar, não vai demorar muito tempo para o detentor dos direitos autorais vir reclamar.

Dinâmica: os padrões e timbres dos instrumentos estão perfeitos, mas acho que faltou um enredo para a música, alguma coisa que  deixe ela mais pegajosa (gancho). Essa não é a música que você escutaria em um clube e iria perguntar para o Dj o nome dela.

Síntese: os synths estão com pouca modulação, eles acabam cansando por não terem muito movimento.

Masterização: Como você está fazendo? Acho que a track pode ser mais comprimida,já foi testada em um clube? O sub bass ficou legal?O meu gosto pessoal pede um pouco mais de sub bass (mas talvez eu esteja errado neste caso).

Nome da track: Eu não entendi por que ela está: “Felippe Senne Spiritual Thing (Bernardo Malta Vocal Mix)”, a música original é sua e o remix que você mandou é do Bernardo Malta?

No geral parabéns pela track, ela ficou muito profissional. Em quais selos você já lançou música?