fbpx

eletrodomesticos

A terceira competição de remixes do Eletrodomésticos já tem os seus 4 ganhadores:

  • D.O.R;
  • AffonsoK aka AKASOUND;
  • Paranoid Soul;
  • Tiago Emilio;

Esses 4 remixes se juntam a faixa original e os remixes de D-Ignition e Mateus B. em um release do selo Eletrodomésticos exclusivo no www.beatport.com.

Rolling Baby – Broken Mario (Original Mix)

[audio:Rolling_baby_broken_mario.mp3]

Rolling Baby – Broken Mario (D- Ignition Remix)

[audio: Rolling Baby – Broken MArio (D-Ignition Project remix).mp3]

Rolling Baby – Broken Mario (Mateus B. Remix)

[audio: rolling baby – broken mario (mateus b rmx).mp3]

Confira o release e o remix dos vencedores:

D.O.R

D_O_R

D.O.R começou no mundo da música como baterista aos 15 anos, o que mais tarde deu lugar às programações eletrônicas de baterias, percussões e loops rítmicos. Também estudou piano durante 3 anos, o que incrementou suas composições utilizando sintetizadores e teclados. É formado em Engenharia Elétrica e Música – Produção Sonora, ambos pela Universidade Federal do Paraná.

Começou no ramo de produções de música eletrônica utilizando os softwares FL Studio e Reason. Mais tarde, com o objetivo de incrementar seus trabalhos, participou de dois cursos avançados de Produção de Música Eletrônica, um com ênfase no software Nuendo e outro com ênfase no software Ableton Live.

[audio: D.O.R_(Rolling_Baby_Broken_Mario)_Remix.mp3]

Contatos e bookings:

AffonsoK aka AKASOUND

AffonsoK aka AKASOUND

Acostumado desde cedo a buscar novas tendências, Affonso percebeu que realmente gostava de e-music depois de conhecer o trabalho do DJ e produtor Laurent Garnier em  1994. A partir daí,  começou a se aprofundar mais e mais na música, pesquisando sobre estilos, técnicas de mixagem e produção.
Affonso Kopmann é webdesigner por profissão e DJ e produtor por paixão. Tem fortes influências de house, indo desde o deep até o progressive house. Pelo seu case passeiam trabalhos de produtores como Matthew Dekay, Dumb Dan, Jaytech, Dubfire, Cirez D, Patch Park, John Starlight, John Dahlback, Thomas Schumacher, John Acquaviva, Kaliber, entre muitos outros.
Atualmente ele tem tocado house, tech-house e minimal techno, com pitadas de progressive house, que sempre foi sua paixão; mas avisa que não gosta muito de especificar seu estilo, pois sempre acaba encontrando músicas novas dos mais variados estilos para inserir nos sets, tornando-os mais flexíveis.
[audio: Rolling_Baby_Broken_Mario_affonsok_remix.mp3]
Contato e bookings:

Paranoid Soul

Paranoid Soul
O projeto Paranoid Soul surgiu em 2008 devido a união de dois amigos que queriam algo mais que apenas tocar em clubs e festas. A amizade entre os Djs Adri Marx e Luciano C. fez com que pensassem em algo diferente, então produziram algumas tracks juntos e o resultado foi exelente que decidiram levar o projeto adiante.
Este projeto destaca-se por uma vertente musical muito própria que abrange vários campos da E-Music. Tendo como base um conceito comum inovador, aliado à versatilidade própria. Paranoid Soul, caracteriza-se por uma grande diversidade de influências, que vão desde o deep house ao techno minimal. Procuram, através da sua música, alcançar um grande e variado tipo de público. O projeto Paranoid Soul atualmente é conduzido apenas pelo DJ Luciano C.
Contato e bookings:

  • Site: www.paranoidsoul.com
  • Myspace: www.myspace.com/paranoidsoullive
  • Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8567551809126438690
  • Produções Download: http://www.4shared.com/dir/5176496/2d9ae3ed/sharing.html
  • Msn: djbotinha@hotmail.com
  • Phones: (55) 9181-3578 / (55) 8124-8121
[audio: Paranoid Soul (Rolling Baby-Broken Mario)remix.mp3]

Tiago Emilio de Souza

tiago

Tiago Emilio de Souza, nascido em Brusque-SC onde reside, começou seu interesse por música eletrônica ainda aos 15 anos, quando também surgiu o interesse por tocar em festas de amigos e aniversários. Nesta poca começou a fazer seus primeiros remixes de músicas pop, rock e outros que rolavam na época. Teve alguns de seus remixes tocados pelo Brasil em casas noturnas. Seu interesse por discotecar foi passando e deixou tudo de lado. Aos 21 anos voltou a mexer nos programas de produção novamente. Passou do Fruity Loops para o Ableton Live no final de 2007. Em Janeiro de 2009 fez o curso de produção musical na AIMEC de Balneário Camboriú-SC onde aprendeu muito sobre a arte de se produzir musica eletrônica. De volta a Brusque formou duo com o seu amigo de infância André Ceula, também produtor, e montaram o projeto Live intitulado SoB (Sound of Brothers) que em breve será apresentado ao público.

[audio:Rolling Baby – Broken Mario (Tiago Emilio Remix)320kbps.mp3]

Contato e bookings: