competicao-de-remixes-parte-3

Neste terceiro post mais 4 ganhadores da competição de remixes do selo Eletrodomesticos.

Confira release e as produções de: André Pollux, Hélinton, Eduardo Hamerschlak e Di Liberato.

andre-pollux

André Pollux

Iniciou sua carreira de DJ no ano de 2006. Na infância, teve formação em teoria musical, piano e violino, o que lhe ajudou a começar também a produzir suas próprias músicas. Faz parte da nova geração artistas que surgem na cena trazendo o que há de mais inovador e sofisticado na música eletrônica. Suas principais vertentes são o Electro, o Techno e o House. Os sets de André Pollux já foram baixados mais de 14.000 vezes na internet e alguns de seus remixes são um verdadeiro sucesso na rede. Agora, ele pretende começar à lançar suas faixas originais comercialmente e aperfeiçoar sua técnica.

Rolling Baby – Disposable Music (Andre Pollux Remix)

[audio:Andre_Pollux_(Rolling_Baby_Disposable_Music)_remix.mp3]

Blog: www.djpollux.blogspot.com
Myspace: www.myspace.com/andrepollux
Twitter: www.twitter.com/andrepollux
Orkut: www.orkut.com/Community.aspx?cmm=33680955
Telefone: 11 8283-6367

heliton-luis-de-oliveira

Héliton Luis de Oliveira

Natural de Jaraguá do Sul-SC, ingressou no mundo da música eletrônica como dj em meados de 2005. Em 2007 concluiu o curso de Produção pela AIMEC de Balneário Camboriú, desde então, busca aumentar seu conhecimento a fim de produzir faixas com maior qualidade técnica e artística.

Em 2009 vem se dedicando a produções que caminham entre o Progressive House e o Tech house, além de ter um projeto paralelo com DJ Blue, mais voltado ao Techno.

Rolling Baby – Disposable Music (Heliton remix)

[audio:01 Disposable Music (Heliton remix).mp3]

Contatos e bookings:

MSN/E-mail: dj.phill@hotmail.com
Myspace: www.myspace.com/helitonmusic

Eduardo Hamerschlak

eduardo-hamerschlak

Também conhecido como ZZ, é paulistano e tem 28 anos.

Profissional da área de pós produção de áudio há quase 10 anos, ZZ ultimamente tem se dedicado à produção de tracks eletrônicas.

Sonoplasta, sound designer e mixador de programas para televisão, cinema e publicidade, utiliza todo seu conhecimento técnico para criar músicas para pistas de dança. Misturando techno, house e eletro, suas faixas têm um único objetivo: fazer o povo dançar.

Baterista desde os 5 anos de idade, esse jovem produtor tem como principais influências Nirvana, Sabotage, Chico Science e Nação Zumbi, Beatles, Dj Sacha (4m8), Dj Daniel Bozzio, Dj Nori, Diogo Poças, Demumix, Raimundos, Litlle Quail, Pennywise, Nofx, Dj Shadow, Dj Numark, Cut Chemist, Ozbonzin, Attati e Labitare Crew.

M.I.K.E A/V featuring James Jamute – This is Your Life (Eduardo Hamerschlak)

[audio: 5-01 Untitled.mp3]

Contatos e bookings:

E-mail: bebe0412@yahoo.com.br

Di Liberato

di-liberato

É natural de São Paulo, mas reside desde os dois anos de idade em Florianópolis. A paixão por tocar começou praticamente ao mesmo tempo em que as produções tiveram seu início no ano de 2003. Desde então a música eletrônica nunca mais saiu de sua vida.

Atualmente apresenta seu projeto de Live PA, tocando apenas faixas de sua autoria. O projeto varia do house ao progressive house.

Já lançou faixas por diversos selos importantes como: Plusquam Division, Peak Hour Music, Citric Records e as brasileiras, Eletrodomésticos Records, Tek Ground Records e Scramble Records.

Nyllon – Kilombo ( Di Liberato Remix ).mp3

[audio:Kilombo ( Di Liberato Remix ).mp3]

Contatos e bookings:

Beaport: www.beatport.com/artists/di+liberato
Myspace: www.myspace.com/djdiliberato
Twitter: www.twitter.com/diliberato
Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=16653865991036534958&rl=t