Android

Essa é a primeira entrevista internacional do blog, aproveitando que o Dj e Produtor Musical russo, está de malas prontas para o Brasil, conversei com ele por email, para saber mais da sua vida atribulada.

1) Você está vindo novamente para o Brasil? Quantas vezes você já veio?

Sim! Mais uma vez!! Eu já estive no Brasil umas 8 vezes e com certeza vou continuar indo no futuro, eu tenho muitos amigos por aí.

2) Você nasceu na Rússia e viveu no Canadá por um bom tempo, onde você está agora e o que você tem feito?

Eu vivi no Canadá por 10 anos, lá eu aprendi muito. Agora, fica fácil para eu levar o meu conhecimento a qualquer lugar do mundo. Voltei recentemente para a Rússia, aqui eu criei uma escola para Djs e Produção Musical, chamada “Audio”, tenho muito orgulho dela ser a escola numero 1 da Rússia.

3) Qual é a diferença entre as festas do Brasil, Canadá e Rússia?

Eu acredito que depende muito da festa, eu tive algumas festas muito boas em todos esses lugares, uma vez eu tive a chance de tocar nas montanhas da Sibéria, perto da fronteira com a China e Mongólia, o evento tinha 8.000 pessoas, eu sempre me pergunto, de onde veio todas aquelas pessoas?

4) Como está o seu selo?

Eu tive vários ótimos lançamentos que eu planejo levar para o Brasil, confira mais informações no http://www.myspace.com/spartekrecords.

5) Qual é o seu relacionamento com Dave The Drummer, Chris Liberator e outros Djs de Acid Techno de Londres?

É muito bom! Eles são meus melhores amigo e eu vejo muito eles, pois eu e Victor estamos fazendo muitas festas de Techno por toda a Rússia, Chris e Drummer sempre vem tocar.