fbpx

O game Guitar Hero, transformou-se em um ótimo entretenimento para crianças e adultos , foi responsável por ajudar disseminar ainda mais a cultura do Rock n´ Rooll.

Felizmente os Djs não vão ficar para trás, desde fevereiro de 2008 a empresa desenvolvedora de games “Activision”, registrou o nome “Dj Hero”. Não existe um anuncio oficial, mas provavelmente vamos ver a guitarra e bateria do Guitar Hero, substituídos por toca-discos e mixer. O Dj Tiesto deixou escapar em uma recente entrevista que está participando ativamente tanto no desenvolvimento da jogabilidade do game quanto na trilha sonora (espero que outros artistas também façam parte). A cena eletrônica vai ganhar muito com esse novo game, pois a molecada de 12 a 15 anos vai se interessar cedo por música eletrônica.

O registro de marca feito pela “Activision” refere-se a: “ Software e manual de instruções vendidos juntos com uma unidade interativa de vídeo-game, computador ou download para usar em rede.”

O conceito de um game que utilize o universo dos Djs não é novo e é até anterior ao Guitar Hero, nos idos de 1997 a empresa japonesa “Konami”, lançou o “Beatmania” que vinha com um toca-disco e uma espécie de teclado.

Beatmania

Beatmania