fbpx

Eu fui abduzido pela blogosfera, faz 70 dias que eu iniciei o meu blog e não me arrependo das centenas de horas que eu estou investindo aqui.

Dos dias 1, 2 e 3 de março em Curitiba foi realizado o I Congresso AIMEC, unindo professores e staff das 3 sedes (Curitiba, Balneário Camboriu e Campinas), no total foram 25 pessoas discutindo o futuro da Academia 3 dias intensos de palestras e reuniões.

O ponto alto do congresso foi a palestra do Alessandro Martins, ele é dono de 6 blogs,o que eu mais freqüento é o www.queroterumblog.com.b é lá que eu pego dicas sobre como manter o meu blog ativo.

Muitos dos professores que estavam presentes depois da palestra do Alessandro também resolveram iniciar um blog. Cada um trabalhando dentro da sua especialidade.

Na realidade em que o mercado de Djs se encontra, não adianta mais:

  • Ser apenas DJ;
  • Apenas ser Dj e produtor musical;
  • Apenas ser Dj, produtor musical e fazer um Live Pa,
  • Apenas ser Dj, produtor musical, fazer um Live Pa e ser dono de selo.

Nessa inflação acadêmica que o nosso universo vive, você deve criar conteúdo ou tem grandes chances de virar poeira.

O Alessandro criou um blog para a sua apresentação no congresso da AIMEC, que é uma ótima referencia para incentivar você a começar um blog.

Esse vídeo que ele apresentou no congresso representa muito disso, quando você começa um blog você está sozinho, mas rapidamente as pessoas que tem as mesmas afinidades vão se aproximando e formando uma rede.

Você quer começar um blog? Eu me disponho a ajudar!!!