na-ponta-do-lapis

Em um passado recente eu me negava a redigir uma linha que fosse. Comunicação por escrito para mim era baseada apenas em e-mail, sms e conversas pelo msn. Sempre que eu precisa criar um texto, acabava recorrendo a algum sócio ou amigo para cumprir a tarefa.

Tudo mudou

Fazem dois anos que esse panorama começou a mudar a convite do Jorge Junior e do Davi Paes e Lima eu comecei uma coluna na estréia da revista House Mag. Tive uma dificuldade enorme nas primeiras matérias, com o tempo comecei a me sentir mais confiante e até contra todo o meu histórico comecei a gostar da brincadeira.

O meu envolvimento com blogs veio a tona no ano passado quando fui convidado para escrever para o site The Green Project, lá eu fazia textos mais curtos mesclando áudio e vídeo. Quando eu parei de escrever para o projeto eu já tinha uma quantidade grande de material que acabei trazendo para o dgtl.lv/clients/ilankriger/wordpress .

O fogo se espalhou

Atualmente eu estou escrevendo para diversos sites e revistas e fiquei extremamente feliz em ser convidado na semana passada para escrever no blog do Dudu Marote que agora virou www.dexixer.com. O Dudu sempre foi um dos meus grandes ídolos e ser chamado por ele de “mente brilhante” fez eu esboçar um sorriso de orelha a orelha que deve durar um bom tempo.

conexoes

Você pode encontrar os meus textos nos seguintes sites e publicações:

  • Revista House Mag: coluna Technoáudio
  • Revista Goma: coluna Upgrade

Esporadicamente também consegui emplacar algumas matérias no www.rraurl.com, que é o principal site voltado a música eletrônica do Brasil.

Tenho me dedicado muito a esta nova labuta, por que eu realmente gosto, mas também para estabelecer e manter contato com pessoas que tenham o mesmo interesse.

Obrigado a todos que elogiam, criticam e sugerem textos para o dgtl.lv/clients/ilankriger/wordpress, cuido do blog como se fosse um filho que felizmente está ficando cada vez maior e com mais acessos.