Eletrodomesticos

III COMPETIÇÃO DE REMIXES ELETRODOMÉSTICOS RECORDS

eletrodomesticos-records

Rolling Baby – Broken Mario

[audio:Rolling_baby_broken_mario.mp3]

Baixe os samples para o remix aqui

Se você quiser saber mais sobre o 8 bit Music (samples da música utilizam esse tipo de som), acesse o artigo “O Mario está de volta


Esta é a terceira competição de remix do selo, a ideia central é dar oportunidade para produtores brasileiros, que ainda não tiveram a chance mostrar o seu trabalho.

Os 4 (quatro) melhores remixes da música “Rolling Baby – Broken Mario” serão lançados digitalmente pelo selo Eletrodomésticos Records, no principal site de venda de MP3s de música eletrônica, Beatport. Além disso, os 4 (quatro) melhores remixes terão participação nas vendas, obtendo lucro de acordo com o seu sucesso.

Faça o download de graça das partes das tracks e comece o seu remix. Mostre-nos os seus melhores truques, criações, timbres, filtros, arranjos.

Seja criativo, seja original o seu remix pode se tornar um grande hit, tocado por todos os grandes Djs do país e do mundo!!

Os juízes para este concurso serão profissionais envolvidos com o mercado e a indústria digital de vendas de música pela internet. Além dos diretores artísticos do selo curitibano Eletrodomésticos Records.

O prazo para a entrega dos remixes será até o dia 31 de maio de 2009 às 23:59h. (horário de Brasília). Os remixes enviados após esta data serão descartados.

Prêmios:

Os 4 (quatro) melhores remixes, serão lançados digitalmente pelo selo Eletrodomésticos Records no www.beatport.com

Passo 1: Registre-se

Acesse: dgtl.lv/clients/ilankriger/wordpress/eletrodomesticos e faça o download do(s) arquivo(s) ZIP contendo as partes da(s) track(s) original.

Passo 2: Remixe da melhor maneira

Comece seu remix!!! Seja criativo, tente produzir algo diferente. Compreenda a política do selo. Tente impressionar os juízes do concurso. Apesar do Eletrodomésticos Records ser um selo de electro / house / techno, se você enviar um remix que seja realmente original, independentemente do estilo, ela poderá ser uma das escolhidas.

Passo 4: Upload

Assim que você estiver satisfeito com o seu remix, não se esqueça de salvá-lo em MP3 320kbps (bitrate constante, normal estéreo a 44.1khz). Os remixes que não estiverem neste padrão de qualidade serão automaticamente descartados. O seu remix deverá ser nomeado seu_nome_(nome_da_track_original)_remix.mp3, deverá ser enviado por qualquer serviço como Sendspace (www.sendspace.com), Yousendit (www.yousendit.com), para o e-mail eletrodomesticos@hotmail.com.

COMPETIÇÃO DE REMIXES – REGRAS OFICIAIS

1. Dia de início e dia de término da competição. 20 de janeiro de 2009 até 31 de maio de 2009 às 23:59h (horário de Brasília).
2. PARA PARTICIPAR: Crie um ou mais remixes para uma das músicas disponibilizadas, faça o upload do seu MP3 para o e-mail eletrodomesticos@hotmail.com juntamente com o seu nome e e-mail. Participando, todos os inscritos concordam com as regras deste concurso e estão cientes de que as músicas enviadas serão propriedade do selo Eletrodomésticos Records e não poderá ser comercializada além do selo Eletrodomésticos Records (sem a devida autorização).
3. Você pode enviar quantos remixes quiser, não há limite de envio de remixes e versões diferentes por produtor e / ou projeto.
4. Todos os remixes deverão conter pelo menos 3 (três) partes da track original. Outros sons e timbres poderão ser utilizados da maneira que você quiser, desde que não seja de nenhuma música e que seja considerada plágio.
5. COPYRIGHT CONTROL: Está proibido a utilização de qualquer material que contenha copyright control (controle de direitos autorais). Somente as partes originais da música enviada no arquivo ZIP. Bootlegs não serão aceitos. Vocais de músicas conhecidas também não serão aceitos. Somente material original.
6. FRAUDES: O selo Eletrodomesticos Records se reserva no direito de mudar qualquer regra, se sentir que possa ocorrer alguma fraude ou violação de direitos autorais na utilização de samples protegidos.
7. USO DA IMAGEM: Caso você seja um dos vencedores, estará consciente de que deverá providenciar seus dados, endereço, biografia, fotos e o uso da imagem para promoção do selo Eletrodomesticos Records.
8. GANHADORES: Os ganhadores serão notificados via e-mail, após o dia 31 de março de 2009 às 23:59h (horário de Brasília). Entre os dias 01 de abril de 2008 até o dia 07 de abril de 2009. Os ganhadores terão 48 horas para providenciar o arquivo em formato WAV para o selo Eletrodomésticos Records.
9. PRÊMIOS: Os 4 (quatro) melhores remixes de cada uma das faixas serão lançados digitalmente pelo selo Eletrodomésticos Records, em uma edição especial, sendo comercializadas em sites especializados em vendas de MP3s de música eletrônica.
10. GANHOS: Os 4 (quatro) melhores remixes de cada uma das faixas terão participação nas vendas das músicas (50% cada uma), obtendo lucro de acordo com o seu sucesso.
11. GANHADORES: Os ganhadores serão anunciados em matéria especial no site www.eletrogralha.com.br além de divulgado no site do selo Eletrodomésticos Records, www.myspace.com/eletrodomesticos e dgtl.lv/clients/ilankriger/wordpress logo após a data do dia 12 de abril de 2009.
12. Todas as partes das músicas originais continuam com seus direitos autorais, sendo impedidas de serem utilizadas após o término do concurso, sendo propriedade do selo Eletrodomésticos Records.

Qualquer dúvida deverá ser retirada através do e-mail ilan@aimec.com.br ou eletrodomesticos@hotmail.com.

Boa sorte a todos e boas produções !!

Apoio:

AIMEC – http://www.aimec.com.br
Eletrogralha – http://www.eletrogralha.com.br
Disturb – http://www.disturb.com.br

Eletrodomésticos Records – http://www.myspace.com/eletrodomesticos